SENAR - PI REALIZA CURSO DE CAPACITAÇÃO EM GILBUÉS

Data: 29/10/2021

O Serviço Nacional de Aprendizagem - SENAR/PI em parceria com a Prefeitura Municipal de Gilbués, Secretaria Municipal de Cultura e a Secretaria Municipal de Agricultura, realizaram entre os dias 23 a 26 de outubro de 2021, o Curso de Administração Rural, com carga horária de 32 (trinta e duas) horas. O curso contou com aproximadamente 10 participantes, entre produtores e outras pessoas que atuam na área. A administração rural reúne atividades que auxiliam o produtor a tomar decisões em relação à sua empresa agrícola, pensando em atingir resultados positivos, lucro e rentabilidade no negócio. O curso foi ministrado pela Instrutora Leiliane Paula - SENAR/PI.
O Vereador Henrique Guerra se empenhou para trazer este e outros cursos que virão para Gilbués, pois acredita que a capacitação é de fundamental importância para a melhoria dos serviços, da rentabilidade e da qualidade de vida das populações.
“Estamos trabalhando, prestando conta do nosso mandato ao povo de Gilbués, através desta e de outras ações e aproveitamos para agradecer pelo apoio e dedicação na realização deste curso ao prefeito Amiltinho, à Instrutora Leilane Paula, ao Secretário de Cultura Querobino Guerra, ao Engenheiro Agrônomo Ênio Andrade, representante da Secretaria de Agricultura e ao empresário Erivan Reis (Maiky, da Casa dos Criadores)”, falou o vereador Henrique Guerra.