PREFEITURA ENTREGA ALEVINOS AOS PSICULTORES DO MUNICÍPIO

Data: 03/05/2021

A prefeitura Municipal de Gilbués através da Secretaria de Agricultura entregou neste dia 1° de maio 42 mil alevinos a piscicultores do município. Nesse primeiro momento 42 produtores do município receberam os alevinos conforme a capacidade e disponibilidade dos tanques que possuem em suas propriedades. Essa ação visa incrementar a produção e consequentemente a melhoria da renda dessas famílias e contribuir com a economia do município.

O prefeito Amiltinho (Progressistas) profundo conhecedor dos problemas da agricultura local vê na piscicultura um grande potencial de investimento para o crescimento e desenvolvimento econômico dessa região, que carece de iniciativas como essa para a melhoria da qualidade de vida dos pequenos produtores de Gilbués.

A entrega foi realizada no dia 1° de maio, na sede da prefeitura, pelo Secretário de Agricultura Euvaldo Rocha e o Coordenador de Apoio à Agricultura Familiar Ênio Andrade.