PREFEITURA DE GILBUÉS FAZ RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS VICINAIS

Data: 15/04/2021

Prefeitura Municipal de Gilbués deu inicio nesta segunda-feira (12) a recuperação da estrada que dá acesso ao Povoado Boqueirão e também a outras localidades. Essa obra é de grande importância para essa região, pois possibilita aos moradores e visitantes que trafegam por essas estradas mais rapidez e conforto nas suas viagens, além de servir como grande incentivo para melhorar a produção agrícola e pecuária dessa região.

O Prefeito Amiltinho (Progressistas) acompanhou de perto o inicio das obras, juntamente com o Secretário de Agricultura Euvaldo Rocha e também do Chefe de Gabinete Ubiratan Veleda.

Na ocasião, o prefeito reforçou o seu compromisso de recuperar todas as estradas vicinais do município, compromisso esse firmado em sua campanha e reiterado junto a Câmara de Vereadores desse município quando realizada a solicitação via requerimento.

“Eu tenho esse compromisso com o trabalhador rural de Gilbués, com fé em Deus os nossos trabalhadores rurais não terão mais problemas para trazer o seu milho, seu feijão, o leite, para vender na cidade e tirar o sustento das suas famílias”. Afirmou Amiltinho.