Gilbués: Comunicado aos beneficiários do Auxílio Brasil

Data: 02/12/2022

A Secretaria Municipal de Assistência Social, através do auxílio Brasil, comunica para as pessoas que fizeram o Cadastro Único pela primeira vez e receberam algum tipo de notificação por meio de comprovante de pagamento para comparecer ao CRAS, devem procurar o órgão para atualização do cadastro.

A atualização é de suma importância para a manutenção do auxílio, é válido destacar que a falta de atualização pode implicar a suspensão do benefício, procure o CRAS de segunda a sexta-feira das 07:00 às 12:00 horas.

Fonte: B1

Fonte: B1