Praça de Gilbués ganha decoração Natalina

Data: 22/11/2022

A Prefeitura Municipal de Gilbués, visando a aproximação do período Natalino, realizou a decoração da Praça Joaquim Nogueira Paranaguá.

Um verdadeiro espetáculo de luzes e decoração com temas natalinos que chama a atenção de todos que passam próximo ao local.

O Natal é celebrado no dia 25 de dezembro, a data é uma comemoração cristã que relembra o nascimento de Jesus Cristo. Esperança e tempo de renovação fazem parte do espírito natalino. O Natal traz, não só para os cristãos, mas para muita gente, um desejo de fechamento e início de ciclos.

Portal B1

Portal B1