Amiltinho visita obras que estão em andamento em Gilbués

Data: 22/11/2022

O prefeito Amiltinho (Progressistas) esteve nesta segunda-feira (14) visitando algumas obras que estão em andamento no município de Gilbués.

Obras como: a cobertura da quadra de esportes e uma praça no Bairro São José e, também, uma praça do Centro da cidade.

O gestor esteve acompanhado do Engenheiro e Arquiteto do Município, além dos empreiteiros que estão conduzindo as obras.

“São obras muito importantes para o nosso povo e para a nossa cidade, e temos que estar atentos e sempre acompanhando de perto o andamento”, destacou Amiltinho.

Fonte: Portal B1

Fonte: Portal B1