GILBUÉS - SEMED realiza minicurso de bartender com alunos da EJA

Data: 11/11/2022

Na noite da última quarta-feira (10), a coordenadora geral de ensino - a professora Leonarda Cirqueira, juntamente com a equipe gestora da EJA, professoras Aêda Veleda e Gabriella Oliveira, realizaram mais uma etapa do projeto MOVA-SE, REALIZANDO SONHOS ADORMECIDOS. Desta vez, foi ministrado pelo empresário Tácito Louzeiro, proprietário da "Tácitu's Pizza Bar", o minicurso de "Bartender" aos alunos da U. E. Denilde Alencar, na modalidade EJA, turno noturno.

O curso serviu para abrir caminhos e dar dicas para o preparo de saborosa drinks, alcoólicos e não alcoólicos. O projeto tem como objetivo despertar os educando, já adultos, a buscar novas possibilidades de viver, inclusive no mercado de trabalho, o qual está bastante diversificado.

A Prefeitura Municipal de Gilbués, através da Secretaria Municipal de Educação - SEMED-Gilbués, por intermédio da secretária municipal de educação Ana Cleide Tavares Reis, bem como da coordenadora de projetos - Clédma Cirqueira deram total apoio a essa iniciativa, a qual foi muito relevante para o público alvo que se mostrou muito animado e interessado em aprender as novidades do ramo.