Amiltinho assina convênio para construção de calçamento em Gilbués

Data: 10/11/2022

O prefeito Amiltinho, de Gilbués, assinou na manhã desta quarta-feira (09) um contrato junto a Caixa Econômica Federal no valor de R$ 960 mil reais que serão investidos no município.

O recurso trata-se de uma emenda destinada pela Senadora Nogueira e o Deputado Júlio Arcoverde para investimento em pavimentação de vias públicas de Gilbués.

Agradeço imensamente a senadora Eliane e ao deputado Júlio, a nossa luta é diária e continuará para fazer da nossa Gilbués uma cidade cada dia melhor", ressaltou o gestor.

Fonte: Portal B1

Fonte: Portal B1