Cemitério Municipal de Gilbués ganhará Capela, portal de entrada e iluminação

Data: 07/11/2022

O prefeito da cidade de Gilbués, Amiltinho, segue trabalhando para melhorar a qualidade de vida dos cidadãos gilbueense, e em visita ao cemitério municipal gestor anunciou uma série de obras para melhoramento do mesmo.

As obras de infraestruturas anunciadas por Amiltinho prever a construção de capela, portal de entrada e instalação de iluminação.

“Entre as obras anunciadas está a construção de uma capela para que pessoas possam ser veladas, o portal de entrada, e o sistema de iluminação que não temos ainda”, disse.

Fonte: Portal B1

Fonte: Portal B1