Prefeitura de Gilbués e Equatorial realizam troca de lâmpadas

Data: 24/10/2022

A Equatorial em parceria com a Prefeitura Municipal de Gilbués está realizando a troca de lâmpadas. Cada morador poderá realizar a troca de até 5 lâmpadas fluorescentes e incandescentes por lâmpadas de LED.

Os interessados deverão procurar a sede da prefeitura entre os dias 24 e 25/10 portando o RG, CPF a conta de energia e as lâmpadas que serão trocadas.

O horário de atendimento será das 08h às 17h no dia 24 e das 08h 16h no dia 25.

Para maiores informações compareçam à sede da prefeitura.

O horário de atendimento será das 08h às 17h no dia 24 e das 08h 16h no dia 25.

Para maiores informações compareçam à sede da prefeitura.