Gambiarra é tri campeão do campeonato municipal de Gilbués

Data: 26/09/2022

Neste sábado (24) e domingo (25) foram realizadas as finais do Campeonato Municipal de Gilbués da primeira e segunda divisão, movimentando o final de semana na cidade.

Na segunda divisão o campeão foi a equipe dos Galáticos que derrotou o time da Bela Vista. Já na primeira divisão o time da Gambiarra se consagrou campeão derrotando a equipe da Cassiana pelo placar de 1 a 0.

Com mais esse título municipal a equipe da Gambiarra se tornou tricampeão da competição.

O campeão levou a premiação de R$ 5.000,00 (cinco mil reais), o segundo colocado R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais).

O Campeonato Municipal foi uma realização da Prefeitura Municipal por meio do Departamento de Esporte que tem a frente João Henrique e Francimar, onde foram entregues equipes para todos os times participantes e ao todo foram investidos mais de R$ 100 mi reais.

“Quero parabenizar todas as equipes participantes da competição e toda a equipe organizadora, parabéns ao campeão Gambiarra pelo título. Cada vez mais estamos investindo em nosso esporte, fizemos este ano uma bela competição, seguiremos trabalhando para o ano que vem ser melhor ainda”, disse o prefeito Amiltinho.