Prefeitura faz apelo a população de Gilbués para não desperdiçar água

Data: 23/09/2022

A Prefeitura Municipal de Gilbués faz um apelo à população para o uso consciente de água no município, tendo em vista o período de seca.

É importante destaca que estamos em uns dos períodos mais quentes do ano, onde os recursos hídricos tendem a diminuírem.

Veja a nota:

Desde o início, um dos maiores empenhos dessa gestão é garantir que em todos os lares do município tenha ÁGUA.

E numa soma de esforços temos conseguido levar água a população de forma gratuita. E somos conscientes de que há ainda muito a fazer e estamos lutando por isso.

No entanto tem sido desgastante o fato de infelizmente algumas pessoas não cooperarem, inclusive deixam canos com vazamento, desperdiçam água com limpezas que poderiam ser realizadas com água reutilizada.

O nosso APELO é para que todos cooperem fazendo o bom uso da água que temos disponível. No que compete a administração municipal, continuamos a lutar para que a água chegue aos lares de todos vocês.

Veja a nota: