PMG realiza avaliação de proficiência em leitura nas escolas rurais do município

Data: 20/09/2022

A Secretaria Municipal de Educação de Gilbués através da supervisão de ensino e coordenação das escolas da zona rural de Gilbués realizou nesta segunda-feira (19), a Avaliação de Proficiência em Leitura.

Na ocasião foram entregues também os uniformes e livros do Programa de Alfabetização na ldade Certa. A supervisora de ensino - Marilu Oliveira, a coordenadora Cremilde Andrade e os formadores Tomaz Rocha e Laurione Brito estiveram nas comunidades Saltões, Melancias, Telha, Chapadinha, Ipalmeri, Brejo das Éguas e Morro D'agua.