Campeonato de Gilbués tem final de semana movimentado com grandes jogos

Data: 13/09/2022

A prefeitura Municipal de Gilbués através da Secretaria de Esportes está realizando o campeonato municipal de futebol. Neste final de semana ocorreram as semifinais da primeira divisão. No sábado, dia 10, ocorreu o confronto entre os times da Cassiana e o time do Capitão, a Cassiana saiu vencedora pelo placar de 2x0.

No domingo, o confronto foi entre Gambiarra e Bela Vista, o placar foi de 0x0 no tempo corrido e o Gambiarra ficou com a vaga depois da disputa de pênaltis.

Neste mesmo final de semana também tiveram os jogos das quartas de finais da segunda divisão. No sábado dia 10, ocorreram dois confrontos entre Barreiro e San Lorenzo e Boa vista e Real Sociedad.

O time do San Lorenzo foi o vencedor do primeiro confronto depois de um placar de 1x1 no tempo normal, conseguindo a vaga na disputa de pênaltis. O time da Boa Vista foi vencedor do segundo confronto com o placar de 4x0 ficando com a segunda vaga.

No domingo dia 11, ocorreram os outros confrontos das quartas de finais entre União e Novo Horizonte e Galáticos e São Caetano. No primeiro confronto o placar foi de 2x2 no tempo normal e o Novo Horizonte saiu vencedor na disputa de pênaltis. Os Galaticos ficaram com a outra vaga também em disputa de pênaltis depois de um 0x0 no tempo normal

As finais do campeonato ocorrerão no próximo dia 24, sábado, entre os times da segunda divisão e no dia 25, domingo, será a grande final do campeonato da primeira divisão.