Alunos da rede municipal começam a receber uniformes em Gilbués

Data: 05/09/2022

A Prefeitura Municipal de Gilbués, através da Secretaria de Educação, está realizando esta semana a entrega dos uniformes escolares aos alunos da rede pública municipal.

Esta é a primeira vez que os alunos recebem o uniforme escolar composto de 01 calça e 01 camiseta.

Essa ação reflete mais uma vez o compromisso da gestão em investir e contribuir com melhorias na educação municipal.

Destaca-se ainda que ao disponibilizar o uniforme, a Prefeitura está contribuindo também com o orçamento das famílias e no dia a dia dos alunos, pois as famílias não precisarão se preocupar em adquirir roupas para as crianças irem à escola.

Além disso, com os alunos identificados através do uniforme há o aumento da segurança e da sensação de pertencimento das crianças, uma vez que, uniformizadas, elas são facilmente identificadas dentro e fora das escolas.