Gilbués completará 89 anos de emancipação política neste domingo (04)

Data: 02/09/2022

O município de Gilbués-PI completará neste domingo, 04 de setembro de 2022, 89 anos de emancipação política e história na região do extremo-sul piauiense.

A Prefeitura Municipal, na atual gestão do prefeito Amiltinho, divulgou a programação para esta data tão importante para o município.

Pela Manhã:

Missa na Igreja Divina Pastora às 07:30.

Evento Ciclístico XCO Gilbas Bike Parque, no setor rodoviário a partir das 08 horas.

Tarde:

Desfile Cívico com a participação de toda as escolas, na rua Anísio de Abreu, a partir das 17 horas.

Noite:

Solenidade em comemoração aos 89 anos, na Praça Joaquim Nogueira Paranaguá, logo após o desfile cívico.

Pela Manhã:

Missa na Igreja Divina Pastora às 07:30.

Tarde:

Noite: