Gilbués: Cassiana e Gambiarra garantem vaga na semifinal do Campeonato Municipal

Data: 31/08/2022

O Campeonato Municipal de Gilbués segue “a todo vapor”, com realização da Prefeitura Municipal, a competição está chegando em sua reta final.

Duas grandes partidas, válidas pelas quartas de finais, agitaram o final de semana dos gilbueenses amantes do futebol.

No sábado uma grandiosa partida disputada entre as equipes Cassiana x Olympia, onde a Cassiana garantiu a vaga pelo placar de 3 a 2.

No domingo, em uma equilibrada partida, a equipe da Gambiarra venceu a Vaqueta nos pênaltis, após empate por 2 a 2 no tempo regulamentar.

O prefeito Amiltinho tem dado apoio e incentivo para a prática de esporte no município, abrangendo várias categorias e modalidades.