Amiltinho antecipa o salário de agosto de todos os colaboradores do município

Data: 11/08/2022

Às 11 horas do dia 11 de agosto, o prefeito Amiltinho anunciou a antecipação do pagamento dos salários de todos os servidores públicos municipais efetivos, comissionados e contratados, referente ao mês de agosto de 2022.
Em pouco mais de um ano e meio, é compromisso da gestão manter  os salários em dia, e em todos os meses a sua antecipação.
Uma demonstração de compromisso e valorização de todos os servidores.
Os servidores que necessitarem, poderão contar com esses recursos para receber bem os seus visitantes e participarem da melhor maneira dos festejos de Nossa Senhora Divina Pastora.

Uma demonstração de compromisso e valorização de todos os servidores.