Prefeitura realiza a entrega de instrumentos para Fanfarra de Gilbués

Data: 29/07/2022

A Prefeitura Municipal de Gilbués, juntamente com a Secretaria Municipal de Educação, realizou na manhã desta quinta-feira (28) a entrega dos instrumentos para compor a Fanfarra da cidade.

Na oportunidade o prefeito, Amiltinho, esteve presente e entregou oficialmente a Secretaria de Educação as 03 fanfarras e os instrumentos foram apresentados aos alunos da Rede Municipal que farão parte dos componentes da banda.

O momento é um marco histórico para o município que terá sua banda para apresentações dos desfiles cívicos posteriores, com a primeira apresentação prevista para o dia 4 de setembro. Os alunos terão aulas com um maestro para melhor desempenharem suas funções.

Além dos alunos, também estiveram presentes autoridades municipais, como a primeira-dama Antônia Naiana, a secretária de Educação Ana Cleide Tavares, o Controlador Interno Eliseu Miguel, a Coordenadora Geral Leonarda Bispo, a Supervisora de Ensino Marilu Oliveira, a Coordenadora de Programas Cledma Cirqueira Bispo, dentre outros.

“Ter a nossa banda é um marco para a nossa cidade, fico muito feliz em participar desse importante momento do nosso município, a educação, assim como todas as outras pastas, pode contar sempre com o meu apoio”, disse Amiltinho