Prefeitura de Gilbués desenvolve atividades lúdicas através do Grupo de Psicoterapia infantil

Data: 21/07/2022

A Prefeitura Municipal de Gilbués através da equipe do CAPS I realizou na manhã no último dia 20 mais uma atividade que acontece mensalmente através do Grupo de Psicoterapia Infantil, onde são desenvolvidas atividades lúdicas com o intuito de estimular positivamente a socialização, auxiliar no desenvolvimento de capacidades motoras, diminuição dos níveis de ansiedade e aprimorar habilidades relacionadas à comunicação assertiva.

A atividade é coordenada pela enfermeira Raissa Lustosa e desenvolvida pela psicóloga Tammy Avelino, a pedagoga Flavia Lustosa e a técnica de enfermagem Tatiane Ribeiro. De maneira integrada, toda a equipe do CAPS I participa ativamente desse momento, que além de contribuir para o processo de socialização das crianças, traz bastante alegria para todos os envolvidos.