SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE REALIZA VÁRIOS PROCEDIMENTOS CIRÚRGICOS DURANTE O FINAL DE SEMANA EM GILBUÉS

Data: 04/07/2022

Neste final de semana, a Secretaria Municipal de Saúde de Gilbués, através da Unidade Mista de Saúde Areolino Mascarenhas, realizou procedimentos cirúrgicos que incluem 12 laqueaduras e 6 lipomas.

A equipe composta pelo cirurgião Dr. Glauert Coelho Almeida (CRM 556z), pela secretária municipal de saúde Antônia Naiana Ribeiro de Carvalho - COREN-PI 1011363 e a enfermeira Izabela Antero, estiveram acompanhados dos estudantes de Medicina: Valeria Azevedo Figueredo e Luiz Henrique Nogueira. Na ocasião, o cirurgião também realizou diversas avaliações.