ANSIEDADE É TEMA DE RODA DE CONVERSA EM ESCOLAS DE GILBUÉS

Data: 26/05/2022

A Prefeitura Municipal e a Secretaria Municipal de Saúde de Gilbués, através do CAPS I, realiza o Ciclo de Roda de Conversas abordando o tema ANSIEDADE, tendo objetivo de promover a prevenção e cuidado com a saúde mental.

Durante o ciclo, acontecem palestras nas escolas municipais e estaduais da cidade de Gilbués. Nesta quarta-feira (25), a equipe do CAPS I, composta pela Coordenadora e Enfermeira - Raissa Lustosa, a psicóloga - Tammy Avelino, atécnica de enfermagem - Tatiane Ribeiro, a pedagoga - Flavia Lustosa e a assistente social - Julianna Figuerêdo, estiveram na Unidade Escolar Denilde Alencar em roda de conversa com os alunos e demais profissionais que atuam na instituição.