PÚBLICO LOTA ESTÁDIO EM FINAL DE FUTEBOL MASTER DE GILBUÉS

Data: 09/05/2022

Na tarde deste sábado (7), aconteceu a grande final do Campeonato Municipal de Futebol Master no Estádio Municipal Coradão. A partida foi entre a equipe Gilbués Master e a seleção Master de Barreiras do Piauí.

Foi um jogo muito disputado por ambas as equipes, no tempo normal a partida terminou em um empate de 2 a 2 e na disputa de pênaltis a seleção de Barreiras do Piauí sagrou-se campeã.

O prefeito Amiltinho (Progressistas) esteve presente na partida e aproveitou o momento da entrega da premiação para convidar os prefeitos das cidades circunvizinhas para ajudar na organização das próximas competições tornando-a cada vez melhor. Também anunciou que logo se iniciará o campeonato municipal de futebol.

O prefeito de Barreiras do Piauí Aroldinho (PT), um dos atletas campeões agradeceu Amiltinho, o parabenizou pela iniciativa e se comprometeu a colaborar com a organização no próximo ano.

O vereador Anderson Carvalho também teve a palavra no momento da premiação e ressaltou a importância do apoio como uma forma de inclusão.

Foi uma grande competição que contou com equipes de Gilbués e também de outras cidades. A organização foi de responsabilidade dos coordenadores João Henrique Parente e Francimar Batista (MAR), no entanto, o grande vencedor foi o esporte gilbueense que teve o estádio municipal lotado de torcedores e atletas apaixonados pelo esporte.

A expectativa é que em breve competições em outras áreas esportivas aconteçam no município, visto que esse é o objetivo da Secretaria de Esportes – apoiar o esporte em todas as esferas.