Comemorações marcam o Dia Internacional da Mulher em Gilbués

Data: 10/03/2022

Promovida pela Prefeitura e as secretarias de Saúde e Assistência Social.

A Prefeitura Municipal de Gilbués através das Secretarias municipais de Saúde e Assistência Social realizou nesse dia 08 as comemorações em alusão ao Dia Internacional da Mulher.

A Secretaria de saúde promoveu um grande “aulão” de zumba no ginásio poliesportivo, o prefeito Amiltinho (Progressistas) esteve presente e parabenizou as mulheres por esse dia tão especial que representa grandes conquistas para elas.

O prefeito também anunciou o retorno do zumba para cidade, e as aulas serão realizadas durante três dias na semana na Praça Joaquim Nogueira Paranaguá.

À noite a Secretária de Assistência Social, Audilia Maciel, deu continuidade às comemorações com um grande evento realizado na praça da cidade. Então, no inicio do evento houve uma benção religiosa com o Padre José Valdo e o Pastor Orestes, seguida de uma Explanação sobre o Dia Internacional da Mulher e também sobre os cuidados com a saúde da mulher/mulher protagonista.

Na ocasião foram feitas homenagens para algumas mulheres de destaque da nossa sociedade, também houve sorteios de brindes para as participantes do evento.

“Quero parabenizar todas as mulheres por esta data, e em especial as gilbueenses, e dizer que vocês merecem serem homenageadas, cuidadas, bem tratadas, elogiadas e reconhecidas todos os dias. Parabéns!”, frisou Amiltinho.

Promovida pela Prefeitura e as secretarias de Saúde e Assistência Social.