Amiltinho garante recursos para importantes obras em Gilbués

Data: 20/01/2022

Nesta quarta-feira (19) o prefeito Amiltinho (Progressistas) assinou junto a Caixa Econômica Federal 3 convênios para o município de Gilbués que juntos totalizam mais de R$ 5.000.000,00 (Cinco milhões de reais).

Os recursos serão utilizados para a adequação de estradas vicinais do município, através do Programa Agropecuária Sustentável, no valor R$ 767.000,00, (Setecentos e sessenta e sete mil reais) na construção de uma escola de Educação Infantil através de recurso do FNDE, no valor de R$ 3.143.285,21 (Três milhões, cem e quarenta e três mil, duzentos e oitenta e cinco reais e vinte e um centavos), e para a construção de uma quadra coberta com recursos do FNDE no valor de R$ 1.092.873,79 (Um milhão, noventa e dois mil, oitocentos e setenta e três reais e setenta e nove centavos).

O prefeito demonstrou grande alegria e satisfação com os recursos adquiridos e destacou principalmente o recurso destinado as estradas vicinais, uma vez que, com a inclusão do município na lista daqueles que fazem parte do semiárido e a destinação dos recursos esperados essas estradas terão grande importância para o escoamento da produção do pequeno produtor rural.