MÃES RECEBEM HOMENAGEM NA ENTREGA DAS ATIVIDADES

Data: 12/05/2021

Mesmo nesse momento de pandemia a Prefeitura Municipal de Gilbués encontrou uma forma de homenagear as mães dos alunos da rede municipal. Os diretores, coordenadores e professores das escolas públicas municipais de Gilbués aproveitaram a entrega das atividades para prestar-lhes homenagens.

Na ocasião, as escolas foram cuidadosamente ornamentadas e preparadas para receberem-nas. Elas ganharam mimos e felicitações pelo seu dia, um gesto de carinho e reconhecimento do papel importante que elas exercem na vida dos filhos e da comunidade como um todo.

A equipe gestora, os professores e demais colaboradores das escolas públicas do município, diante das possibilidades e viabilidade que o momento pandêmico permite, prestaram homenagem nessa data especial, reiterando essa parceria tão importante que há entre escola e família. Todas as pessoas envolvidas tiveram imenso carinho e disposição e buscaram, mesmo que de forma simples, fazer com que todas as mães se sentissem homenageadas.