Prefeito Amiltinho participa de reinauguração da sede do SAMU

Data: 26/11/2021

Nesta quarta-feira (24), o prefeito Amiltinho (Progressistas), juntamente com a primeira-dama e secretária municipal de saúde, Antônia Naiana, inauguraram as novas instalações e ampliação da base descentralizada do SAMU em Gilbués.

Na ocasião, a coordenadora do SAMU, Izabella Antero, falou sobre a importância desse trabalho de ampliação e reforma, visto que as instalações estavam em péssimas condições.

Amiltinho enfatizou o compromisso assumido com o município e o empenho em oferecer melhores condições de trabalho aos profissionais que atuam nesse importante serviço prestado à comunidade.

O pastor Bernardo Garcia (Assembleia de Deus Missão), compartilhou uma reflexão bíblica e orou pedindo a Deus pela vida dos profissionais que atuam na instituição e também por Gilbués.