Prefeitura de Gilbués recebe trator para estimular a atividade agrícola

Data: 09/10/2023

A Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) realizou, nessa sexta-feira (06), em Teresina, a entrega de máquina agrícola para a prefeitura de Gilbués.

Com a entrega, o objetivo é modernizar o trabalho no campo e aumentar a produção e a produtividade na área agrícola do município.

Além do prefeito Amiltinho, outras autoridades políticas participaram do ato de entrega da máquina agrícola.

"É com muita felicidade que estou recebendo esse trator, que foi um fruto de pedido do nosso mandato. Esse trator vai ser muito importante para Gilbués, fruto da senadora Eliane Nogueira e do senador Ciro Nogueira. Esse já é o terceiro trator que chega na cidade de Gilbués. Recebemos um trator para a associação do novo horizonte, um para a associação da telha e esse vai para prefeitura. Estamos esperando um quarto trator, que eu creio que até o final do mês vai ser entregue. Gilbués merece, é um povo trabalhador", frisou o prefeito.

"Quero agradecer emenda da senadora Eliane Nogueira, o esforço do superintendente da Codevasf, do nosso prefeito e dessa conquista tão importante para o município de Gilbués", destacou o secretário de Agricultura, Euvaldo Rocha.