Gilbués realiza escuta cultural para implementação da Lei Paulo Gustavo no município

Data: 06/10/2023

Nesta quinta-feira (05), a Prefeitura Municipal de Gilbués, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, realizou uma Escuta Cultural com agentes culturais do município.

A iniciativa tem como objetivo reunir os fazedores de cultura locais para troca de ideias e diálogo sobre a importância da cultura e mapeamento para a execução da Lei Paulo Gustavo.

Durante a reunião, foram realizados o pré-lançamento dos editais, a apresentação do conselho responsável e a instalação da comissão da Lei Paulo Gustavo.

O município conta com a assessoria do Grupo Jotta, empresa renomada no ramo que atua e diversos municípios do estado do Piauí e contou com a presença do secretário Querobino Guerra e Henrique Guerra. Gilbués terá mais de R$100 mil reais para investir no fomento a cultura local.

Nos próximos dias serão lançados os editais.

Fonte: Portal B1

Nos próximos dias serão lançados os editais.

Fonte: Portal B1