Prefeito Amiltinho participa do encerramento dos festejos do povoado Enseada

Data: 22/06/2023

No último sábado (17), o prefeito Amiltinho esteve participando do encerramento do festejo da localidade Enseada, zona rural de Gilbués.

Na ocasião, o gestor municipal, estava acompanhado do chefe de gabinete - Ubiratan Veleda, do secretário de obras - Absalão Teles e dos vereadores Anderson Ribeiro, Claudson Rocha, Joãozinho e Merson do Trator, além do presidente da Câmara - Dimas Rosa Medeiros.

Além de confraternizar com a comunidade, o prefeito  aproveitou o ensejo para visitar a quadra poliesportiva que está em construção na localidade.