Amiltinho visita construção de Quadra Poliesportiva no Compra Fiado

Data: 24/04/2023

A obra está sendo executada pela prefeitura de Gilbués com recursos próprios do município.

Nesta sexta-feira (21/04), o prefeito Amiltinho, acompanhado dos vereadores Henrique Guerra e Erivan, estiveram visitando as obras da Quadra Poliesportiva da comunidade de Compra Fiado.

Além da quadra dessa localidade, a prefeitura com recursos próprios está construindo mais 3 quadras em outras localidades.

“Além da educação, o esporte é de fundamental importância para que nossas crianças, adolescentes e jovens, possam viver cada vez mais longe de ações que destroem o ser humano”, pontuou Amiltinho.

O vereador Henrique Guerra destaca que "Essa importante visita tem por objetivo fortalecer as parcerias para o fortalecimento das políticas públicas de incentivo ao esporte e lazer na comunidade".

Fonte: Portal B1

Fonte: Portal B1