Estão abertas as inscrições para novos membros do Conselho Tutelar de Gilbués

Data: 11/04/2023

O Comitê dos Direitos da Criança e do Adolescente do Município de Gilbués-PI, publicou no último dia 03 de abril o edital Nº 01/2023 referente à escolha dos membros do Conselho Tutelar do Município de Gilbués.

Os interessados em concorrer no processo eleitoral deverão se dirigir ao Centro de Referência Profissional da Assistência Social - CREAS, das 08h00 às 11h30 e das 14h00 às 17h00, no período de 10 de abril a 10 de maio de 2023. As inscrições serão realizadas de forma presencial ou através de procuração específica, não aceita em hipótese alguma a realização da mesma por e-mail ou qualquer outro meio digital.

O processo contém 5 (cinco) vagas de cargos públicos para membros do Conselho Tutelar do Município de Gilbués-PI. O mandato dos então eleitos terá validade de 4 (quatro) anos.

Para concorrer ao cargo, o candidato obrigatoriamente deverá ser maior de 21 anos e com ensino médio completo. Outras regras do processo eleitoral de seleção estão contidas no edital. Link abaixo.