Prefeitura de Gilbués realiza Plenária de Saúde

Data: 10/04/2023

Com o tema “Garantir direitos e defender o SUS, a vida e a democracia – Amanhã vai ser outro dia”.

A Prefeitura de Gilbués por meio da Secretaria Municipal de Saúde e do Conselho Municipal de Saúde, realizou no dia (31/03), a PLENÁRIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE GILBUÉS.

A plenária foi realizada na Sala de Reuniões da Secretaria Municipal de Saúde, das 8h às 12.

Na ocasião foram formuladas propostas relacionadas a saúde do município, bem como eleitos os delegados que representarão Gilbués nas etapas seguintes.

O evento foi aberto a toda a comunidade, dada a relevância do tema, desta forma, contou com a participação de gestores, políticos, trabalhadores de saúde e usuários do SUS.

FONTE: B1

FONTE: B1