Prefeito Amiltinho participa da Marcha dos Prefeitos em Brasília

Data: 10/04/2023

Evento realizado pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM).

O Prefeito de Gilbués, Amiltinho, a Primeira-Dama e Secretária de Saúde Antônia Naiana, participaram da 24ª edição da Marcha em Defesa dos Municípios, em Brasília. O evento realizado pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM), reúniu além de prefeitos, secretários municipais, vereadores, senadores, governadores, parlamentares estaduais e federais e ministros.

Neste ano, a marcha teve como tema “Pacto Federativo: um olhar para o futuro”, e conta com um importante espaço de diálogo e negociação. Trata-se do Espaço do Patrocinador, por onde passaram os diversos municipalistas, entre prefeitos, vereadores e convidados.

A Marcha é o maior evento municipalista do Brasil na atualidade, porque oportuniza aos chefes do executivo municipal interagir diretamente com os ministérios para discutir novos projetos, avaliar os já em andamento e estreitar a ligação entre as cidades e o Governo Federal.

“Tratamos durante o evento da viabilização de recurso para o nosso município, para que possamos trabalhar mais pelo nosso município”, destacou o gestor.

FONTE: B1

Evento realizado pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM).

FONTE: B1