Amiltinho entrega mais dois veículos 0 km para Saúde de Gilbués

Data: 10/04/2023

Os mesmos serão usados para atender demandas do município.

A Prefeitura Municipal de Gilbués, por meio do prefeito Amiltinho, adquiriu esta semana 02 veículos 0 KM que complementará as demandas nos serviços prestado pela Saúde no Município.

Um dos veículos ficará à disposição do CAPS I, o qual possui uma demanda intensa e constante.

O segundo veículo estará à disposição da Atenção Básica e do Hospital Municipal para atender a alta demanda municipal.

O prefeito Amiltinho, acompanhado da primeira-dama e secretária de saúde, Antônia Naiana, realizou a entrega dos 02 Fiats Mobi, na manhã desta sexta-feira (24) às coordenadoras Leire Laiene (Atenção Básica) e Raíssa Lustosa (CAPS I), além da diretora do hospital, Deiany Melo.

“Os veículos serão de suma importância para atender a nossa população, fico feliz por mais esta conquista e seguiremos trabalhando para tornar a nossa saúde cada dia melhor”, pontuou a secretária Antônia Naiana.

FONTE: B1

Os mesmos serão usados para atender demandas do município.

FONTE: B1