Setembro Amarelo: I Ato de Amor pela Vida será realizado em Gilbués

Data: 29/09/2021

Nesta quinta (30) na Praça Joaquim Nogueira Paranguá.

A Prefeitura Municipal de Gilbués desenvolveu através do CAPS, nesse mês de setembro atividades com o intuito de prevenção ao suicídio, e para fechar o mês, a secretaria municipal de Saúde, convida a população para participar do I Ato de Amor Pela Vida. Será um evento musical pela valorização da vida.

Será nesta quinta-feira (30) na Praça Joaquim Nogueira Paranaguá e contará com a participação do Dr. Matheus Rocha da cidade de Corrente-PI, jovem médico que ficou conhecido no país inteiro após cantar para uma paciente.

Participe! É por amor, é pela vida, é por você!

Nesta quinta (30) na Praça Joaquim Nogueira Paranguá.

Participe! É por amor, é pela vida, é por você!