Prefeitura Municipal de Gilbués conclama a população para vacinação

Data: 22/09/2021

A Secretaria Municipal de Saúde de Gilbués conclama a população de 18 a 59 anos para se vacinar contra a covid-19.

A disponibilidade de vacina tem ampla divulgação nas redes sociais e também através de vinhetas pela cidade.
Em relação à segunda dose, um número expressivo de pessoas não aparecem na data marcada para receber a segunda dose do imunizante.
A estratégia tem sido mobilizar os agentes de saúde para conscientizar as pessoas da importância de voltar para ir se vacinar.