PMG REALIZA OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA EM GILBUÉS

Data: 10/08/2021

A Prefeitura Municipal de Gilbués, segue realizando obras de pavimentação asfáltica no município.

Nesta etapa que teve início no último sábado (07), está sendo pavimentado um trecho da rua João Dias Figueredo, que dá acesso ao Mercado Público, SAMU, Universidade Aberta, Ginásio Poliesportivo e Controladoria Geral do Município.

Além dessa rua onde os trabalhos já foram iniciados, receberão pavimentação asfáltica as ruas localizadas em ambos os lados da BR 135: Gesu Figueredo, Rua 13 de maio e Senador Petrônio Portela.

Essas obras de mobilidade urbana são de suma importância para facilitar o deslocamento de pessoas e veículos, e proporcionará mais qualidade de vida aos gilbueenses.

Com o valor de R$399.806,80 a obra tem prazo de 90 dias para a conclusão. O prefeito falou dos benefícios para a população “Essa é uma obra muito importante para o nosso município, vai melhorar a vida do nosso povo, estamos e continuaremos trabalhando para realizar melhorias no nosso município”, disse Amiltinho.