PREFEITURA CONTRATA EMPRESA PARA MELHORAR DISTRIBUIÇÃO DE ÁGUA EM GILBUÉS

Compartilhar


Data: 09/07/2021

Na última terça-feira (6), a Prefeitura Municipal de Gilbués através da Comissão Permanente de Licitações - CPL finalizou e contratou por meio de processo licitatório na modalidade Tomada de Preços (nº 005/2021), a empresa CONSTRUTORA JATOBÁ LTDA-EPP para a execução de obras e serviços de construção de sistema de abastecimento de água no município.

Estiveram presentes na sessão pública que aconteceu na sala de reuniões da Prefeitura Municipal, os vereadores: Henrique de Sousa Guerra, Claudson Rocha Leite e Marino Júnior Fonseca de Oliveira.

Esta semana através de vídeo, o prefeito Amiltinho (Progressistas), juntamente com o Secretário de Obras - Absalão Teles se dirigiu a população e falou sobre as medidas que estão sendo tomadas para a melhoria do serviço de abastecimento de água, haja vista que se trata de um problema que perdura por décadas.

“Sei que é uma situação urgente e que atinge diretamente a saúde e qualidade de vida do povo, por isso sempre coloquei uma pipa pra distribuir a água e como percebemos que 1 (uma) não era suficiente agora estamos com 2 (duas) pipas pra ver se a situação melhora”, disse o prefeito.

Dentre as medidas que estão sendo tomadas para a melhoria do abastecimento de água, estão:

- Perfuração de poço no Bairro Castanheiro (JK) e Bairro Santo Antônio (atrás do Ginásio Poliesportivo);

- Ativação dos poços da Subestação e Bairro São José com previsão para esta semana.

Ao portal, a Prefeitura informou que o atraso na ativação do poço do Bairro São José, que abastecerá também parte do Bairro Santo Antônio, se deu em razão do atraso na entrega da bomba d’água.



Todas as notícias