PMG APOIA O POVOADO BOQUEIRÃO NAS FESTIVIDADES DE SÃO JOÃO BATISTA

Data: 22/06/2021

A Prefeitura Municipal de Gilbués através da Secretaria de Obras beneficiou o povoado Boqueirão com alguns trabalhos que visam melhorar a segurança, a mobilidade e a aparência do lugar. Em um primeiro momento no início da gestão foi realizada a limpeza do povoado através de carpina e o recolhimento do lixo.

Nesse momento, visando às festividades do dia de São João Batista que acontece no dia 24 de junho, o povoado mais uma vez recebeu grande atenção por parte da Prefeitura, tendo sido realizado o serviço de limpeza de modo geral, pintura do meio-fio, além da manutenção da rede de iluminação pública.

O prefeito Amiltinho (Progressistas), de família católica e profundo entusiasta dos festejos religiosos vê com grade importância esse tipo de comemoração para o município, tanto como lazer, econômico, e é claro, no sentido religioso que é o principal objetivo dos festejos, principalmente e nesse momento de pandemia, onde as pessoas precisam estar cada vez mais conectadas com Deus.

“Com fé em Deus nos próximos anos não teremos mais pandemia e os festejos das comunidades, dos bairros, os festejos de Nossa Senhora Divina Pastora, e também as comemorações de outras religiões receberão total apoio da Prefeitura.” Afirmou Amiltinho.