PMG recupera rua que dá acesso a rodoviária via bairro São José

Data: 15/06/2021

A Prefeitura Municipal de Gilbués desde o início da nova gestão em janeiro deste ano e vem buscando atender e solucionar os problemas apresentados pela população em relação à infraestrutura do município.

Um dos principais problemas são as estradas vicinais. São estradas que não recebem manutenção há anos. A dificuldade em atender a todas as demandas está no fato de que a Prefeitura dispõe de apenas 1 máquina para realizar esse tipo de serviço tanto na zona rural como na zona urbana.

Em razão disso, muitos serviços são realizados inclusive nos finais de semana, a exemplo da estrada que liga a rodoviária de Gilbués ao bairro São José, que foi restaurada neste último domingo (13).

“Gilbués é um município grande, mas a máquina vai atender toda a zona rural, aos poucos vamos atender todos, a máquina não para nem nos fins de semana”, disse o prefeito Amiltinho (Progressistas).

Desde janeiro, muitas estradas já foram recuperadas após o período das chuvas, recentemente foi realizado o serviço de roçagem em áreas fechadas que não eram roçadas há mais de 14 anos.