SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE REALIZA BUSCA ATIVA PARA IDENTIFICAR POSSÍVEIS CASOS DE COVID-19 NO MUNICÍPIO

Data: 04/07/2022

A Secretaria Municipal de Saúde tem realizado busca ativa em Gilbués, para além da testagem de pessoas que apresentam sintomas, também enfatizar a importância de completar o esquema vacinal e orientar sobre manter cuidados de higiene e a cumprir isolamento domiciliar em casos positivos. O município possui atualmente 14 casos positivos, alguns assintomáticos e os outros com sintomas leves.