Amiltinho se reúne com coordenador do DNOCS em Teresina

Data: 23/06/2022

Prefeito Amiltinho (Progressistas) cumpre agenda em Teresina esta semana, e na manhã desta terça-feira (21), juntamente com Jordan Irajá, esteve reunido com o coordenador do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS), Arão Lobão, tratando de assuntos pertinentes a aquisição de equipamentos para manutenção e melhorias em poços de abastecimento de água da zona rural de Gilbués.

A atual administração tem trabalhado incansavelmente em busca soluções para o abastecimento de água no município, tanto na zona urbana como na zona rural, assim como também em outras áreas.

“Estamos diariamente trabalhando para melhorar a qualidade de vida da nossa população, buscando sempre atender as demandas dos nossos munícipes, buscando parcerias, dentre outras formas para solucionar os problemas”, frisou o prefeito.