Prefeitura de Gilbués apoia os festejos de Santo Antônio

Data: 14/06/2022

Nesta segunda (13) aconteceu o encerramento dos festejos em homenagem a Santo Antônio. A prefeitura municipal de Gilbués apoiou o evento e realizou algumas obras no local para melhorar a acessibilidade e a segurança dos romeiros.

Para que o festejo acontecesse foram realizadas algumas melhorias, tais como a construção de calçamento, banheiros, melhorias na rede distribuição de água, dentre outras.

A tradicional festa do dia 12 foi animada pela banda Mania Show e contou com o total apoio da prefeitura em parceria com os deputados estaduais Georgiano Neto (PSD) e Júlio Arcoverde (Progressistas).

O prefeito Amiltinho (Progressistas) e a primeira-dama e secretária de saúde - Antônia Naiana, marcaram presença, muito animados, aproveitaram o momento para  distribuir flores aos casais apaixonados que estavam no local.