Regularização fundiária urbana volta a ser realizada em Gilbués

Data: 06/06/2022

A Prefeitura Municipal de Gilbués, por meio do prefeito Amiltinho, assinou na última sexta-feira, 03 de junho de 2022, a primeira escritura pública de doação, do programa de regularização fundiária urbana do município.

Um dia histórico para os gilbueenses, que após mais de uma década sem regularização dos imóveis urbanos, poderão tornar regulares os seus imóveis.

A Regularização Fundiária transforma os núcleos em áreas legalizadas e garante o direito social à moradia, ao acesso a serviços públicos, promovendo a cidadania e qualidade de vida da população beneficiária.