Prefeitura de Gilbués Receber representantes da FUNPAPI

Data: 02/06/2022

No último dia 24, foi realizado um evento com representantes da Fundação de Proteção ao Meio Ambiente e Ecoturismo do Piauí - FUNPAPI, na Câmara de Vereadores de GILBUÉS.

Durante o evento houve a entrega de cadastros dos produtores rurais dá nossa região que futuramente serão beneficiados com as ações do PROGRAMA NACIONAL DE CRÉDITO FUNDIÁRIO, O TERRA BRASIL, como também esclarecimentos do enquadramento ao Programa. A reunião contou com a presença de produtores rurais locais, do técnico do escritório local do Emater, Enio Andrade, do agrônomo Alberto Laurindo, do secretário de Agricultura Euvaldo Rocha juntamente com o presidente Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Gilbués-PI - Marino Junior, do vereador Henrique Guerra, dentre outros.

Obs: Quem não fez o cadastro pode ser beneficiado pelo programa, desde que esteja dentro do enquadramento.