Evento em alusão ao “Maio Laranja” será realizado em Gilbués

Data: 25/05/2022

Mês de combate ao Abuso e Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes.

A Prefeitura Municipal de Gilbués, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e do Conselho Tutelar, estão se mobilizando neste mês de maio para o Enfretamento ao Abuso e Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes.

Nesta quinta-feira, 26 de maio de 2022, será realizado um evento  abordando o tema, com o objetivo de chamar a atenção e conscientizar a população gilbueense.

Será no Ginásio Poliesportivo, a partir das 18:30 horas, com a presença dos órgãos competentes que cuidam e protegem os direitos da Criança e do Adolescente.

Mês de combate ao Abuso e Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes.