Prefeito Amiltinho realiza entrega de veículo para a saúde de Gilbués

Data: 19/04/2022

Na manha desta segunda-feira (18), o prefeito Amiltinho (Progressistas) e a secretária de saúde Antônia Naiana, estiveram na Unidade Mista de Saúde de Gilbués realizaram a entrega de um veiculo modelo Fiat Toro adquirida através de emenda parlamentar dos deputados Júlio Arcoverde e Iracema Portela.

O veículo entregue a equipe do hospital para que este seja usado nos serviços da Secretaria de Saúde, atendendo as demandas do munícipio.