Prefeito Amiltinho entrega ambulância à saúde de Gilbués

Data: 07/04/2022

Na tarde desta segunda-feira (04) o prefeito Amiltinho (Progressistas), entregou a chave da nova Ambulância Master para a secretária de saúde,  Antônia Naiana.

Na ocasião estiveram presentes os vereadores e secretários, além de populares demonstrando satisfação pela aquisição.

O prefeito falou sobre a aquisição e entrega da ambulância que passa a atender a demanda do município. “É com muita alegria que fazemos essa entrega hoje, essa ambulância vai ajudar muito a melhorar as condições de transporte de pacientes do nosso município, é mais um resultado de nossas buscas por melhoria pra Gilbués".

"Fica aqui o nosso agradecimento ao Deputado Federal Merlong Solano que atendeu nosso pedido e destinou através de emenda parlamentar no valor de 249.321,00 (duzentos e quarenta e nove mil e trezentos e vinte e um reais) para a saúde de nosso município", disse o prefeito.