Movimento Mulheres Progressistas homenageia as mulheres de Gilbués

Data: 07/04/2022

Ontem foi um dia muito especial para o município de Gilbués, onde as mulheres do município estiveram reunidas para uma palestra sobre o empreendedorismo e a participação feminina na política.

O evento foi organizado pelo movimento denominado "Mulheres Progressistas". Estiveram presentes um expressivo número de mulheres e, também,muitos munícipes interessados em apoiar a causa, além do prefeito Amiltinho e a primeira dama Antônia Naiana.

Na oportunidade algumas mulheres empreendedoras e ativas nas causas sociais que tem feito a diferença em Gilbués, foram homenageadas.

"Eu apoio e faço questão que a minha gestão seja a participação das mulheres e é por isso que 70% da minha administração é feita com mulheres. Elas são organizadas e fazem de tudo para que tudo saia da melhor maneira possível!" Ressaltou o então prefeito Amiltinho.

Foi um momento proveitoso e bastante marcante.

Foi um momento proveitoso e bastante marcante.